NESTE EPISÓDIO...

Beatriz (São José Correia) conta a Afonso (Miguel Nunes) que desconfia de que poderá ser Fred (Marcus André) quem anda a contar a Lúcia (Dalila Carmo) o que se passa na Diamond Homes.

Lúcia, tensa por Fred ameaçar investigar qual era o seu interesse no resort da Madeira, entrega-lhe todo o dinheiro que tem na carteira, e empurra-o para fora de casa.

Joana (Teresa Macedo) conta, a Enzo (Adriano Toloza), que Letícia (Úrsula Corona) teve de faltar à aula para ir ter uma consulta com Fernanda (Alexandra Lencastre).

Letícia sorri sedutora para Gilberto (Edwin Luisi), convida-o a ele, e a Fernanda, para aparecerem no bazar de Edu (Rodrigo Tomás), mais tarde.

Sérgio (Joaquim Horta) fica esperançoso com a perspetiva de poder, através de Fernanda, descobrir o paradeiro da sua filha, mas Enzo a alertá-lo que Fernanda está proibida deontologicamente de revelar o teor das suas consultas com Letícia.

Olívia (Maria João Bastos) abre o resultado do exame de ADN que ela mandou fazer e começa a ler o resultado do teste, mas interrompe por ver Pipo (Pêpê Rapazote) a chegar com Sara (Margarida Vila-Nova) e Alice (Júlia Palha), arrancando rapidamente no carro.

Octávio (António Capelo) chega a casa e gela ao ver Olívia, que lhe diz que descobriu toda a verdade. Octávio olha, tenso, para a irmã de Marília (Lucélia Santos), a dizer-lhe conhecer bem o filho de Sara, deixando Octávio numa pilha de nervos.

Malvina (Maria João Falcão) discute, descontrolada, com Lúcia e diz-lhe que a aliança delas acaba ali, aconselhando a amiga a resolver o problema.

Carmo (Sofia Grillo) devolve uma chave de fendas a Artur (Luís Gaspar), e ele acaba por convidá-la para ir consigo ao bazar de Edu, mas Carmo não lhe dá certezas por ter de apoiar Sara.

Pipo fica tenso por Sara asseverar que teve um filho dele há vinte anos, quando chega Carmo que a olha pesarosa.

Lúcia pede ajuda a César (Marco Delgado) para combater Pipo e Olívia, que estão a fazer tudo para separá-los.