NESTE EPISÓDIO...

Rita mexe aborrecida no telemóvel quando Leonardo entra no quarto com o presente para ela.

Olívia encoraja uma devastada Marília a não desistir de conquistar a afeição de Rita e insiste com a irmã para a colocar como tutora de Rita.

Depois de ter descoberto a verdade sobre Letícia, Joana exige-lhe explicações e esta inventa uma desculpa para fugir ao assunto. 

Sérgio (Joaquim Horta) fica apreensivo por Beatriz (São José Correia) o alertar que, mesmo que ele encontre a filha através de Isabel (Lúcia Moniz), não a poderá reclamar como legalmente sua.

Alice (Júlia Palha) olha surpreendida para uma árvore que Afonso (Miguel Nunes) tem no meio da sala e ele explica-lhe que aquela árvore concretiza os desejos que lá são colocados e Alice dá-lhe um abraço fraterno.

Joana (Teresa Macedo) magoa-se na aula de airyoga e Enzo (Adriano Toloza) e Isabel põem-lhe gelo no pé e olham-se com atração.

Alice e Afonso estão a beber vinho e tentam ler os desejos que ambos estão a pôr na árvore e acabam por se beijar.

Leonor (Paula Neves) acende velas na sala a criar um ambiente intimista, aguardando ansiosa a chegada de Artur (Luís Gaspar). Artur vai a casa de Carmo (Sofia Grillo) e pergunta-lhe se está bem, e Carmo beija-o e ele corresponde.

Isabel conversa com Enzo sobre ter regressado a Lisboa após muitos anos de ausência. Letícia chega para dar a aula, e fica aflita por ver Isabel.

Artur fica constrangido com o beijo de Carmo e manda-a embora. Artur dirige-se a casa de Leonor e depara-se com ela de roupão de cetim, copo de vinho na mão, num clima sensual e romântico. Artur fica sem palavras, Leonor beija-o e ele deixa-se levar.