NESTE EPISÓDIO...

Olívia (Maria João Bastos) conta a Marília (Lucélia Santos) ter a certeza que Óscar vai aceitar a sua proposta para ser sócia do estúdio, e acaba por ficar ainda mais satisfeita depois da irmã anuir que falta pouco para Rita ser declarada sua herdeira, tendo ela como sua tutora.

Alice (Júlia Palha) fica atordoada por Gabriel (Rodrigo Trindade) assumir que começou a namorar com Simone (Bárbara Branco) e ela vinca que nunca vai perdoar a traição da amiga, por ela ter ido contar a Edu que os pais deles tinham morto Filipe.

Gabriel (Rodrigo Trindade) admite que achou estranha a atitude de Edu (Rodrigo Tomás) depois de falarem de Pipo (Pêpê Rapazote) e Lúcia (Dalila Carmo), como se ele fosse capaz de tudo, para vingar a morte do pai.

Joana (Teresa Macedo) e Óscar (Pedro Granger) ficam atónitos por Olívia (Maria João Bastos) estar no estúdio a conhecer as instalações e se auto nomear como nova sócia do espaço.

Fernanda (Alexandra Lencastre) agradece a Alice (Julia Palha) e Gabriel (Rodrigo Trindade) terem acedido a que Mário (Nuno Homem de Sá) vá viver com eles, uma vez que ele estava a causar graves problemas ao já periclitante casamento de Joana (Teresa Macedo) e Óscar (Pedro Granger). Contudo, Alice e Gabriel garantem que Lúcia não vai gostar nada de saber que Mário está la a viver, porém Fernanda não esconde que continua a achar muito estranho o desaparecimento da filha e acredita que tal tenha acontecido para fugir à familia Montenegro.

Letícia (Úrsula Corona) está a mostrar as instalações a Olívia (Maria João Bastos), quando surge Óscar (Pedro Granger) que a recorda irritado que ainda não fecharam negócio.

Isabel (Lúcia Moniz) conta a Leonor (Paula Neves) que conheceu uma pessoa, mas que é comprometido, e Leonor alerta-a para não se deixar enganar.