NESTE EPISÓDIO...

Irritada, Marília (Lucélia Santos) diz a Gilberto (Edwin Luisi) que não vai sair de casa até conseguir encontrar o dentinho perdido de Carolina (Cristina Lago), não querendo saber que tenham sido convidados para a festa de Milú (Lídia Franco).

Pipo (Pêpê Rapazote) vai ao banco e explica ao gerente que tem uma emergência entre mãos, selando a conversa com um aperto de mãos em sinal de ter tido aval positivo. 

Octávio (António Capelo) fica furioso por ver Olívia (Maria João Bastos) a chegar para a festa, e ela anui que não pode ficar muito tempo, mas tanto Milú como Marília, insistem que ela tem de ficar para ver o documentário.

Duarte (Afonso Lagarto) faz um discurso introdutório e Milú finaliza o documentário dizendo que Virgílio estragou a história de amor deles em Sintra. Voltam a passar imagens na tela, onde vemos Milú a contar que Virgílio tinha uma amante, que está ali presente.

Pipo (Pêpê Rapazote) entrega trinta mil euros a Susana e diz-lhe que, com aquele dinheiro, pode refazer a sua vida com Diana na Estónia, pedindo-lhe para embarcar com a sobrinha.