NESTE EPISÓDIO...

Furioso, Pipo (Pêpê Rapazote) segue para casa de Olívia (Maria João Bastos) e pergunta-lhe porque contratou Alice (Júlia Palha). Olívia limita-se a dizer-lhe, impavida e serena, que é livre de fazer o que quiser.

Beatriz (São José Correia) pede a Eva (Marisa Cruz) que fale com Óscar (Pedro Granger) por ter clientes interessados na casa dele. A amiga de Leonor (Paula Neves) coloca a de voz de forma sensual e telefona para Óscar, marcando um encontro.

Beatriz sorri feliz por César lhe dizer que aceita a ideia de voltarem a tentar ter um filho e beijam-se com paixão. Lúcia (Dalila Carmo) mostra, a César, a casa que já arranjou para eles na Tasmânia, e diz-lhe que têm uma semana para arranjar o dinheiro e fugirem dali.

Alice fica em choque quando Gabriel (Rodrigo Trindade) lhe conta a história do desaparecimento da neta dos Montenegro, às mãos de uma enfermeira no Funchal, há 10 anos.

Joana (Teresa Macedo) fica abalada por Óscar admitir que, apesar de ainda a amar, deixou de se sentir feliz a seu lado. Nesse momento, recebe uma chamada de Eva e combina encontrar-se com ela no dia seguinte.

Lúcia e Pipo falam sobre a fuga para a Tasmânia, Gabriel chega e Lúcia pergunta-lhe se gostava de conhecer a Austrália, e ele adora a ideia.