NESTE EPISÓDIO...

Nuno (Nuno Pardal) dirige-se a uma agência de rent-a-car e pergunta ao funcionário se se recorda de Filipe Alves (Pedro Lacerda), a quem alugou um carro há dez anos. O funcionário verifica, no computador, e recorda-se de que ele tinha um drone dentro do carro, que entretanto também desapareceu.

Sara ouve, espantada, Nuno a contar-lhe que Filipe tinha um drone, porque devia andar a espiar alguém, e Sara pede-lhe para ter cuidado.

Fernanda (Alexandra Lencastre) liga para Gilberto (Edwin Luisi) a agradecer-lhe a surpresa e admite estar a gostar daquele jogo de sedução.

Leonardo (Frederico Barata) fica em choque por Gabriel (Rodrigo Trindade) lhe dizer que sabe que ele é cleptomaníaco e que roubou dinheiro a Brito (Alfredo Brito). Olívia (Maria João Bastos) argumenta que só quis fazer as pazes com o filho, e Leonardo diz-lhe saber como ela pode emendar o que fez.

Lúcia, Pipo e Rita (Margarida Serrano) acabam de arrumar as suas coisas para viajarem. Pipo repara que o visto de Gabriel não está ali e Lúcia liga-lhe. Gabriel explica a Leonardo que se esqueceu de confirmar se lhe tinham dado o visto para a viagem. Vê os mails recebidos, ficando em choque com a resposta que recebeu.

Irritada, Lúcia repreende Gabriel por não ter tratado atempadamente de tudo e Pipo avisa-o que a viagem fica cancelada se ele não conseguir embarcar com eles.

Alice (Júlia Palha) fica chocada por Pipo admitir que nem Rita, nem Gabriel sabem que vão ficar a viver na Austrália. Esperançoso, suplica a Alice para que parta com eles.

Alice enfrenta Lúcia e conta a Gabriel que eles vão viver para a Austrália.

Triste, Alice despede-se de Rita (Margarida Serrano), dizendo-lhe que serão sempre irmãs, enquanto Lúcia (Dalila Carmo) insiste com Gabriel (Rodrigo Trindade) que o melhor que têm a fazer é viajar, para terem uma vida melhor.

Pipo (Pêpê Rapazote) ouve Marília (Lucélia Santos) a dizer que tem a certeza de que a neta está muito perto e sugere-lhe que pense na ideia de adotar uma criança.

Gilberto avisa que vai sair, e Pipo segue apressado para o cofre, mas fica aflito por perceber que o código foi alterado. Lúcia atende chamada de Pipo e diz-lhe, furiosa, para arranjar maneira de abrir o cofre, concluindo que têm outro problema em mãos, uma vez que Alice contou tudo a Gabriel.