NESTE EPISÓDIO...

Sérgio (Joaquim Horta) vai ter com César (Marco Delgado) ao estúdio fotográfico e lastima-se pelo estado do seu casamento. No entanto, o cunhado avisa-o que será Isabel (Lúcia Moniz) quem terá todos os direitos sobre a filha se a encontrarem.

Carmo (Sofia Grillo) sorri satisfeita por Sara (Margarida Vila-Nova) ter conseguido forçar Octávio (António Capelo) a readmitir Artur na «Diamond Homes», mas ela avisa a mãe, que ela devia esclarecer a sua história com Artur (Rui Gaspar) para não entrar em guerras com Leonor (Paula Neves).

Letícia (Úrsula Corona) finaliza uma aula sob o olhar de Joana (Teresa Macedo), e diz-lhe que talvez seja benéfico para o estúdio a entrada de Olívia como sócia, apesar dela não estar recetiva à ideia.

Sérgio (Joaquim Horta), Beatriz (São José Correia) e Isabel (Lúcia Moniz) encontram-se e a amiga de Leonor (Paula Neves) reitera ser ela a verdadeira mãe da criança. Beatriz assente a Isabel e admite que não vai contar a ninguém na «Diamond Homes» daquela história e sugere continuarem a conversa em casa de Sérgio. Letícia (Úrsula Corona) chega e todos apanham um táxi.

Alice (Júlia Palha) entra mal-humorada na oficina e admite a Edu (Rodrigo Tomás) não aguentar mais que lhe perguntem por Lúcia e Edu disfarça a sua tensão por Alice comentar que Sara (Margarida Vila-Nova) acha que Pipo (Pêpê Rapazote) foi assassinado. E aproveita o momento para escrever um desejo na árvore para que Lúcia (Dalila Carmo) nunca mais apareça.

Letícia (Úrsula Corona) discute com Sérgio (Joaquim Horta) e Isabel (Lúcia Moniz) por não concordar com a ideia de procurarem pistas da bebé no hospital onde a teve com receio que a incriminem. Isabel deixa cair as suas chaves na sala de Sérgio, quando este lhe pede para investigar pistas no hospital, enquanto ele trata de fazer pesquisas na internet.

Joana (Teresa Macedo) diz ao marido que não concorda que Mário (Nuno Homem de Sá) vá viver para a casa de Lúcia e Óscar (Pedro Granger) vinca que ele também não pode continuar em casa deles. Fernanda (Alexandra Lencastre) corta a discussão e anui que aquela é a única solução possível de momento.

Gabriel (Rodrigo Trindade) entrega contrariado as chaves da casa Lobo a Mário e Simone (Bárbara Branco) conforta-o dizendo-lhe que tem de ajudar os tios antes que o casamento deles acabe.

Artur (Rui Gaspar) recebe um cabaz de comida enviado por Carmo (Sofia Grilo) a felicitá-lo por ter recuperado o seu emprego na agência.

Gabriel (Rodrigo Trindade) e Simone (Bárbara Branco) chegam ao estúdio e Gabriel avisa Enzo (Adriano Toloza) que devia esclarecer com Isabel (Lúcia Moniz) que é casado antes que arranje problemas com Leonor (Paula Neves).

Sérgio (Joaquim Horta) conversa com Beatriz (São José Correia) e repara numas chaves caídas. Sérgio pergunta a Letícia (Úrsula Corona) se foi ela quem deixou umas chaves em casa da sua irmã e ela nega, assentindo serem de Isabel.