NESTE EPISÓDIO...

Beatriz (São José Correia) declina a Octávio (António Capelo) ir gerir o empreendimento na Madeira, por estar a tentar engravidar, mas refere que talvez tenha a solução.

Lúcia (Dalila Carmo) fica em choque por Pipo (Pêpê Rapazote) lhe contar que Gilberto (Edwin Luisi) anda envolvido com Fernanda (Alexandra Lencastre), e ficam apreensivos por ela poder contar-lhe que Rita (Margarida Serrano) é adotada.

Fernanda discute com Mário (Nuno Homem de Sá), por ele ter ido a casa dos Montenegro, fazer queixas dela e de Gilberto, e vinca que ele não tem direito a interferir na sua vida.

Joana (Teresa Macedo) chega a casa e fica incrédula com o valor que deve à Segurança Social e Óscar (Pedro Granger) avisa-a que ela vai mesmo ter de reduzir pessoal, se quer manter o Studio.

Leonor (Paula Neves) fica em choque por Artur (Luís Gaspar) lhe dizer que teve uma proposta irrecusável da empresa, e sugere a Leonor que vá consigo para a Madeira, mas Leonor recusa de imediato, por não querer deixar Edu (Rodrigo Tomás) desamparado. Simone (Bárbara Branco) também fica contrariada por Artur lhe dizer que vai trabalhar para a Madeira por uns meses, dizendo compreender que Leonor prefira acabar tudo com ele.

Leonardo (Frederico Barata) diz a Olívia (Maria João Bastos) ser difícil descobrir contactos da clínica Celta, uma vez que fechou há alguns anos.

Lúcia diz a Gabriel (Rodrigo Trindade) que, dentro de dois dias, vão viajar.

Eva (Marisa Cruz), Artur (Luís Gaspar) e Beatriz conversam sobre as férias inesperadas de Lúcia, quando esta entra, confirmando que está quase a partir para Nova Iorque. Beatriz nega a Lúcia ter sido ela quem contou na Diamond que ela ia de férias e questiona-a por que está tão nervosa, quando vai mudar de vida.

Duarte está furioso por não aguentar gerir a papelaria no lugar de Nuno, e deixa uma mensagem de voz ao irmão a avisá-lo para voltar já para Lisboa, ou então trata de resolver definitivamente os problemas da papelaria.