A vida de Alice (Júlia Palha) nunca mais foi a mesma, desde que desistiu do curso de direito. Mas sobretudo, depois de descobrir toda a verdade sobre o facto de os irmãos, tal como ela, terem sido adotados por Pipo (Pêpê Rapazote) e por Lúcia (Dalila Carmo).

A partir daí, deu-se a rutura com os pais adotivos, casou e tornou-se independente da família que tantos segredos sempre lhe escondeu. O namoro com Edu (Rodrigo Tomás) também não correu bem, uma vez que a jovem preferiu afastar-se a contar a verdade sobre a morte de Filipe Alves (Pedro Lacerda).

Mas, foi graças à ajuda de Olívia que Alice se reaproximou de Edu (Rodrigo Tomás), quando aceitou o cargo de assistente pessoal da decoradora de interiores. A relação entre ambas sempre foi saudável e foram vários os momentos em que a mãe de Leo (Frederico Barat) deu conselhos à «filha» mais velha de Lúcia.

Mas...  tudo pode estar prestes a mudar, uma vez que Gabriel (Rodrigo Trindade) vai contar, à irmã, que Olívia sempre soube da existência da Rita e que ocultou essa informação de todos.

Será que esta descoberta vai mudar a visão de Alice sobre a decoradora? Espere para ver os novos episódios e siga as contas oficiais da novela no Facebook e no Instagram.