Alice (Júlia Palha) está convicta de que está na hora de sair de casa de Simone (Bárbara Branco) e despede-se de Artur (Luís Gapar) e da amiga. Emocionados, pai e filha agradecem a presença da jovem durante os tempos mais difíceis das suas vidas e reconhecem o quanto a amiga foi importante para mitigar a dor da perda de Teresa (Vera Alves), e abraçam-se.

Antes de ir embora, a filha de Pipo (Pêpê Rapazote) relembra Simone do quanto Gabriel (Rodrigo Trindade) e Rita (Margarida Serrano) vão sofrer se ela contar a verdade a Edu (Rodrigo Tomás) sobre os segredos da sua família e sobre tudo o que aconteceu na Madeira, há mais de uma década. Afonso (Miguel Nunes) aparece para ir buscar Alice e insiste para que a amiga se mude para sua casa.

Mais tarde, Conceição (Maria Emília Correia) conta a Malvina (Maria João Falcão) que Alice está a viver em casa de Octávio (António Capelo) e deixa-a totalmente boquiaberta. Conceição não disfarça o quanto a situação a deixa abalada e, pensativa, reflete sobre qual será a reação de Alice quando descobrir que Sara é a sua mãe biológica.

Não perca os próximos episódios e visite as contas oficiais de Facebook e Instagram