Marília (Lucélia Santos) já provou estar disposta a tudo para encontrar a neta perdida. A intervenção da polícia, as buscas feitas por detetives privados e a divulgação do retrato-robô não resultaram, mas a mãe de Carolina (Cristina Lago) não baixar os braços e decide, agora, recorrer ao transcendente para encontrar respostas.

Gilberto (Edwin Luisi) está contra essa ideia e recrimina a mulher por ter contratado um tarólogo para descobrirem o paradeiro da criança, mas já não há nada a fazer nem nada que demova a irmã de Olívia (Maria João Bastos). Heitor(Eduardo Gaspar) chega nesse momento e anuncia que o professor Anthimio acabou de chegar.

Anthimio prepara-se para ler as cartas a esta avó desesperada e assegura que vai conseguir ajudá-la, ao analisar o que vai encontrar. O tarólogo conta que a menina está mais perto do que aquilo que Marília pode imaginar, mas alerta-a para o facto de existir uma pessoa que está a impedir o reencontro, com todas as suas forças. Quando vira outra carta, Anthimio acrescenta que alguém muito próximo dela corre perigo devido a uma nova descoberta.

O que estará por vir? Não perca os próximos episódios e visite as contas oficiais de Facebook e Instagram