Agora que a vida de César (Marco Delgado) e de Beatriz (São José Correia) parece estar a correr de feição, as inseguranças de César voltam a falar mais alto. Depois de terem assistido juntos à ecografia do bébé que está para nascer, e com Lúcia (Dalila Carmo) em fuga, Sérgio e Beatriz reaproximaram-se.

O fotógrafo acabou, mesmo, por se declarar à consultora da «Diamond Homes», mostrando-se profundamente arrependido por ter trocado a felicidade ao lado da mulher por alguém que não o merece. Desde então, a vida do casal vai de vento em popa, e os laços entre os dois parecem estar mais fortes do que nunca.

Mas... a felicidade conjugal de César e de Beatriz parece ter os dias contados, uma vez que César admite à esposa que não sabe qual será a sua reação quando se reencontrar com Lúcia.

Será que Beatriz vai conseguir fazer com que o marido esqueça a enfermeira, ou será que a paixão avassaladora que sentiu por Lúcia permanece acesa? Descubra tudo nos próximos episódios e visite as contas oficiais da novela no Facebook e no Instagram.