A morte de Pipo (Pêpê Rapazote) não tem dado descanso a Sara (Margarida Vila-Nova), que prometeu descobrir a causa da sua morte e, também, a verdade sobre o que aconteceu a Nuno (Nuno Pardal).

Depois de ter partilhado com Duarte (Afonso Lagarto) as suas teorias sobre Nuno e Pipo terem morrido, ambos, no momento em que estavam perto de lhe revelar a verdade sobre o paradeiro do seu filho, Sara consegue novas informações sobre a autópsia de Nuno.

Determinada, Sara procura Duarte e conta-lhe que o relatório da polícia veio confirmar as suas suspeitas sobre a morte de Nuno. Quer isso dizer que, o dono da papelaria foi assassinado noutro local e que, só depois, foi levado para Monsanto.

Perante estas revelações, Duarte concorda com Sara e defende que o irmão tenha sido assassinado. Com força para avançar, Duarte procura o caderno que o irmão utilizou nas investigações que andava a fazer sobre o filho de Sara que, à data, se pensava ser Alice (Júlia Palha).

Será que o caderno de Nuno tem segredos que Sara desconhece? Acompanhe tudo nos próximos episódios, e visite as contas oficiais da novela no Facebook e no Instagram.