Sara (Margarida Vila-Nova) nunca conseguiu esquecer o grande amor que sentia por Pipo (Pêpê Rapazote) e, quando tudo parecia estar a encaminhar-se na vida da irmã de Afonso (Miguel Nunes), o destino pregou-lhe uma partida. Pipo morreu, sem lhe contar toda a verdade sobre o paradeiro do seu filho desaparecido.

Depois de sofrer um novo golpe com a morte do homem da sua vida, Sara nunca acreditou no resultado da autópsia e decidiu, por sua conta e risco, investigar e descobrir quem matou o pai do seu filho.

Olívia (Maria João Bastos) continua a ser uma das principais suspeitas de Sara uma vez que para além de o ter resgatado da prisão, foi a última mulher a viver com o motorista dos Montengro. Também Leonor (Paula Neves) configura na lista de suspeitos da enteada de Octávio (António Capelo), pelo facto de ter descoberto, poucos dias antes, que Pipo e Lúcia estavam envolvidos na morte de Filipe (Pedro Lacerda).

No entanto, a expressão de ódio de Gabriel (Rodrigo Trindade) sobre Pipo e Lúcia, vai deixar a jovem bastante pensativa e com a ideia de que talvez tenha sido ele a matar o grande amor da sua vida.

Será que Sara está cada vez mais próxima de descobrir toda a verdade? Acompanhe os novos episódios e siga as contas oficiais da novela no Facebook e no Instagram.