A vida de Olívia (Maria João Bastos) parece estar, finalmente, a organizar-se e a decoradora de interiores já só pensa em mudar-se para a casa da família Montenegro. Contudo, o regresso de Lúcia (Dalila Carmo) promete causar muitos estragos na vida da mãe de Leo (Frederico Barata).

Mas parece que, um impasse no testamento de Marília (Lucélia Santos) e de Gilberto (Edwin Luisi) vai deixar Olívia fora de si. Tudo acontece em casa de Marília quando esta anuncia, à irmã, que o documento que a torna tutora oficial de Rita (Margarida Serrano) só fica validado com a assinatura de Gilberto.

Olívia desespera pela chegada de Gilberto que tenta perceber, junto de Fernanda (Alexandra Lencastre), o motivo pelo qual não deve assinar o documento que torna Olívia tutora de Rita. Entretanto, a mãe de Leo acusa a irmã de estar sempre a colocar entraves quando ela só os quer ajudar.

Será que Gilberto vai entender as explicações de Fernanda e descobrir novidades sobre a cunhada? Descubra tudo nos próximos episódios e visite as contas oficiais da novela no Facebook e no Instagram.