Olívia (Maria João Bastos) continua imparável e, depois de pressionar Marília (Lucélia Santos) para torná-la tutora de Rita (Margarida Serrano), consegue tornar-se sócia de Joana (Teresa Macedo) no estúdio de ioga.

Depois do desaparecimento de Lúcia (Dalila Carmo), Olívia tornou-se finalmente livre das chantagens que a atormentavam e viu o caminho abrir-se para atingir tudo aquilo que sempre desejou.

No entanto, nos últimos dias, a proposta de se tornar sócia do estúdio de Joana serviu na perfeição para mostrar a Marília que a apoia incondicionalmente. Mais do que isso, o negócio serviu para provar que não quer ver Rita sofrer com a desgraça que iria acontecer na vida da tia.

Entretanto, chega o dia de oficializar a sociedade com Joana e Óscar (Pedro Granger) e Olívia volta a garantir que nada quer lucrar com o negócio, apenas zelar pelo bem-estar da sua sobrinha neta. Posto isto, e sem quaisquer alternativas, o casal aceita a proposta da decoradora. Olívia consegue, assim, transformar-se, para infelicidade de Lúcia, a nova sócia da irmã.

Será que esta é apenas um dos muitos planos da mãe de Leo para destruir Lúcia e a família Lobo? Fique por dentro de tudo o que acontece através das contas official de Facebook e de Instagram.