A relação de Afonso (Miguel Nunes) e de Alice (Júlia Palha), filha da impostora Lúcia (Dalila Carmo), nunca convenceu Octávio (António Capelo). O dono da «Diamond Homes» fez tudo o que podia para separar o filho da amada, mas não conseguiu evitar o casamento dos jovens.

Por isso, o ex-marido de Carmo (Sofia Grillo) formou uma espécie de pacto com Olívia (Maria João Bastos). O objetivo da decoradora de interiores passa por destruir a felicidade do casal e conduzir Alice a trair o irmão de Sara (Margarida Vila-Nova).

O plano acabou por dar certo e, depois de Olívia «empurrar» Alice para os braços de Edu (Rodrigo Tomás), os dois acabaram mesmo por se envolver. Alice afirmou querer terminar, de imediato, o casamento com Afonso, que já há muito estava destruído.

O implacável proprietário da «Diamond Homes» encontra-se com Olívia e conta-lhe que já readmitiu Lúcia. Agora, só falta Olívia cumprir a promessa de separar de vez Afonso e Alice.

Qual será o esquema da decoradora para apressar o divórcio do casal? É o que vamos revelar nos próximos episódios. Acompanhe tudo e siga as contas oficiais da novela no Facebook e no Instagram.