A luta de Afonso (Miguel Nunes), pelo coração de Alice (Júlia Palha), já é antiga. Mas, depois da separação da filha de Lúcia Lobo (Dalila Carmo) e de Edu (Rodrigo Tomás), Afonso ficou com o caminho livre para conquistar aquela que considera ser a mulher da sua vida.

Peripécias à parte, e apesar de Sara quase ter arrasado com a vida do irmão depois de achar que a filha de Lúcia podia ser a sua , Afonso conseguiu casar com Alice e fazer, durante algum tempo, vida de casado com ela.

No entanto, os últimos tempos têm sido de grande proximidade entre Edu e Alice. Os ex-namorado voltaram a envolver-se e, naturalmente para Afonso, cairam por terra todas as esperanças de continuar com Alice. A situação tornou o casamento com Afonso insustentável, e a filha de Lúcia pediu-lhe o divórcio.

Agora, e para piorar tudo, o regresso de Lúcia, à agência, vai ser a gota de água. Em jeito de desabafo com Beatriz (São José Correia), Afonso acaba mesmo por revelar que Octávio só readmitiu Lúcia por algum motivo secreto, e garante-lhe que está com vontade de sair dali.

Afonso já não aguenta mais problemas. Será, este, o ponto de viragem? Acompanhe os novos episódios e siga as contas oficiais da novela no Facebook e no Instagram.