Mário (Nuno Homem de Sá) foi apanhado em mais um esquema de Lúcia (Dalila Carmo). A agente imobiliária montou um esquema para culpar o padrasto por uma troca de envelopes que o tornou no, fraudulento, vencedor do concurso de consultor do mês da 'Diamond Homes'.

Contente com o desfecho da situação que criou, Lúcia conta a Fernanda (Alexandra Lencastre) que o pai de Joana (Teresa Macedo) foi despedido da agência porque falsificou o resultado do concurso. Depois disso, Mário chega à imobiliária e recebe a notícia de que todos os seus agendamentos foram cancelados.

Octávio mostra-se irredutível e acusa o funcionário de ter procedido a uma falsidifcação para ficar com o dinheiro do prémio e despede-o, obrigando-o a restituir o montante. O padrasto de Lúcia tenta defender-se, alegando que está a ser vítima de uma armadilha para o afastarem da empresa.

Mas como o plano foi montado por alguém muito minucioso, até o envelope original com o nome de Artur (Luís Gaspar) foi encontrado na gaveta da secretária de Mário. Contrariado, o pai de Joana remete-se à sua única escolha: arrumar os seus pertences e abandonar o trabalho, com a promessa de que irá descobrir quem o tramou.

Não perca os próximos episódios e visite as contas oficiais de Facebook e Instagram.