Artur (Luís Gaspar) recebeu uma proposta irrecusável da Diamond Homes: a agência imobiliária tem um novo projeto na Madeira que foi entregue ao viúvo de Teresa (Vera Alves). Entusiasmado com a oportunidade, o pai de Simone (Bárbara Branco) convida Leonor (Paula Neves) para ir consigo, mas a ex-mulher de Filipe (Pedro Lacerda) recusa, por não querer deixar o filho desamparado.

Simone também não achou a ideia muito feliz e, mostrando-se contrariada com a sua partida, diz que compreende que Leonor prefira terminar a relação do que arriscar e partir para a Madeira durante meses.

Mas há alguém que achou, esta, uma hipótese muito boa. Edu (Rodrigo Tomás) tenta convencer a mãe a viajar com o namorado, alegando que se continuar a trabalhar na papelaria vai ver a sua vida estagnar. E... parece que os esforços do estudante de design valeram a pena: Leonor vai partir com Artur!

A arrumar as últimas coisas para ir ter com o pai de Simone ao aeroporto, Leonor despede-se, emocionada, de Edu. Mas nem sempre tudo foi um mar de rosas... Lembra-se do arrufo do casal em Veneza e da discussão de Leonor e de Simone? 

Não perca os próximos episódios e visite as contas oficiais do Facebook e do Instagram.