Depois de ter descoberto que Carmo (Sofia Grillo) enviou um cabaz para Artur (Luís Gaspar), Leonor (Paula Neves) acaba o namoro com o pai de Simone (Bárbara Branco), deixando-o arrasado.

A relação de Artur (Luís Gaspar) e de Leonor (Paula Neves) corria de vento em popa, até surgir Carmo (Sofia Grillo) e... trocar as voltas ao coração do consultor imobiliário. O mais recente triângulo amoroso deixou a cabeça de Artur fora do lugar: foram vários os momentos em que o pai de Simone se envolveu fisicamente não só com a mãe de Edu (Rodrigo Tomás), mas também com a mãe de Sara (Margarida Vila- Nova).

No entanto, a descoberta da traição levou Leonor a tomar atitudes drásticas, e a fazer de tudo para implicar com o ex-namorado, deixando-o perturbado. Por sua vez, também Carmo decide procurar Artur e questioná-lo sobre os motivos pelos quais cortou contacto. 

Terá sido por culpa de Leonor? Será que Artur vai conseguir perceber o que sente pelas duas mulheres? Descubra tudo nos próximos episódios e visite as contas oficiais da novela no Facebook e no Instagram.