Leonor (Paula Neves) pensou que Artur (Luís Gaspar) lhe tinha preparado várias surpresas mas, rapidamente, o sonho se transformou numa cruel realidade. A mãe de Edu (Rodrigo Trindade) descobriu que o cabaz que pensou tratar-se de uma surpresa do namorado, para si, era afinal um presente de Carmo (Sofia Grillo) para Artur.

Desiludida e magoada, Leonor fez uma verdadeira tempestade e terminou a relação com o pai de Simone (Bárbara Branco), por estar farta de ser enganada. No entanto, este final de relação vai trazer vários dissabores aos três intervenientes uma vez que, se por um lado, Leonor faz a vida negra a Artur, por outro, Artur termina a relação com Carmo para não fazer sofrer a mãe de Edu (Rodrigo Tomás).

As duas rivais acabam por se cruzar no prédio e Leonor empurra Carmo, com violência, acusando-a de ser uma destruidora de lares. Carmo não se deixa ficar, enerva-se e atira-se a ela, em fúria. De repente, Milú (Lidia Franco), Brito (Alfredo Brito) e Duarte (Afonso Lagarto) escutam gritos no patamar e separam as duas mulheres, prontamente.

Será esta a primeira de muitas cenas de ciúmes entre as rivais? Será que estas atitudes as vão afastar, ainda mais, do homem que tanto desejam? Descubra tudo nos próximos episódios e visite as contas oficiais da novela no Facebook e no Instagram.