Leonor (Paula Neves) foi, mais uma vez, abandonada pelo homem que ama. Parece que personalidade intempestiva da mãe de Edu (Rodrigo Trindade) a afasta do caminho da felicidade.

A verdade é que, depois de ter sofrido anos a fio por pensar que o marido tinha desaparecido com outra mulher, surgiu Pipo (Pêpê Rapazote) na sua vida e fê-la voltar a sentir-se uma mulher desejada. Mas, essa era uma relação criada por Lúcia (Dalila Carmo), apenas, para a iludir.

A amiga de Isabel (Lúcia Moniz) chegou mesmo a engravidar, mas perdeu o bebé depois de um ataque da furiosa Lúcia.

Depois de esse temporal ter passado, a gerente da papelaria envolveu-se com Artur (Luís Gaspar). O viúvo de Teresa (Vera Alves) mostrou-se desejoso de a fazer feliz, mas o feitio de Leonor fê-lo, muitas vezes, recuar na relação.

Quis o destino que o final do casamento de Carmo (Sofia Grillo) e de Octávio (António Capelo) ditasse o inicio de um romance entre Artur e a mãe de Sara (Margarida Vila-Nova).

O novo casal já assumiu o namoro, mas Leonor não aceita a situação e, vingantiva, tem feito de tudo para prejudicar o ex-namorado. Desta vez, despejou uma saco de lixo à porta de Artur que, quando chega a casa, fica boquiaberto!

Qual será a próxima invenção de Leonor? Acompanhe os próximos episódios e siga as contas oficiais da novela no Facebook e no Instagram.