Várias pessoas tinham motivos para acabar com a vida de Pipo (Pêpê Rapazote). Algumas por ciúmes, outras por medo. Havia quem lhe desejasse a morte por ter destruído a sua vida e, até, por ter roubado a vida aos seus entes queridos.

A verdade é que, para apenas um crime, há pelo menos duas pessoas que carregam a culpa. Por um lado, Olívia (Maria João Bastos) passou os últimos tempos a pensar que tinha sido ela a matar, acidentalmente, o motorista dos Montenegro, depois de o ter empurrado na sequência de uma discussão acesa. A decoradora de interiores confessou o crime a Leo (Frederico Barata), a Marília (Lucélia Santos) e a Gilberto (Edwin Luisi) e preparou a sua fuga.

Mas, por obra e graça do destino, antes de partir cruza-se com Lúcia (Dalila Carmo). A antiga enfermeira é a outra pessoa que acredita ser a homicida do ex-marido. E... com razão! A filha de Fernanda (Alexandra Lencastre) injetou uma dose cavalar de adrenalina em Pipo, depois de ele ter acordado da queda, e já quando Olívia havia abandonado o local.

Lúcia matou Pipo, dentro da casa onde viveram maritalmente, movida pelo sangue frio e a loucura que tanto a caracterizam.

Acompanhe os novos episódios e siga as contas oficiais da novela no Facebook e no Instagram.