Há muito que a relação de Pipo (Pêpê Rapazote) e Gabriel (Rodrigo Trindade) se deteriorou. A partir do momento em que o jovem percebeu que estava a ser enganado pelos pais, e que estes, inclusivamente, esconderam de todos o facto de Rita (Margarida Vila-Nova) não ser sua filha biológica, toda a sua perceção de família mudou.

Apesar das tentativas de aproximação por parte do ex-marido de Lúcia (Dalila Carmo), o chef não consegue ultrapassar a desilusão e, quando este o procura na papelaria, insistindo em contar-lhe toda a verdade, ele recusa e manda-o embora. Contudo, apesar de Gabriel lhe dizer que não é o momento, Pipo não desiste e pede-lhe para ir para casa, quando sair do trabalho, que estará lá à sua espera para lhe explicar o que já devia ter explicado há muito tempo.

O que terá Pipo de tão importante a dizer? Irá ele revelar a Gabriel toda a história de Alice, fazendo-o perceber o que levou a jovem a afastar-se da família?

Não perca nos próximos episódios e visite as contas oficiais de Facebook e de Instagram.

Aproveite para ver, ou rever, o momento em que o amigo de Leo (Frederico Barata) descobriu que as férias na Austrália eram, na verdade, uma viagem sem bilhete de volta: