O triângulo amoroso formado por Carmo (Sofia Grillo), Artur (Luís Gaspar) e Leonor (Paula Neves) estava a deixar Artur com o coração completamente dividido. Porém, o pai de Simone (Bárbara Branco) acabou, mesmo, por ser apanhado em flagrante quando Leonor descobriu uma mensagem de Carmo, no casaco do amado.

A relação terminou e, desde então, Leonor tem infernizado a vida de Artur, pelas várias queixas que tem feito do junto do senhor Brito (Alfredo Brito), e a de Carmo a quem chegou a agredir fisica e verbalmente.

Pa piorar o cenário, Leonor vai escutar uma conversa de Sara (Margarida Vila-Nova) e de Carmo, na papelaria, sobre Artur e confrontar a rival sobre o que se passa entre eles. Carmo não perde tempo a responder e garante-lhe que o facto de ela ser uma mulher impulsiva, e em luta constante, levou Artur a terminar o namoro que mantiveram. Perante esta resposta, Leonor perde o controlo e acusa Carmo de lhe destruir a vida.

Será que a mãe de Edu vai preparar algo para estragar a felicidade conjugal do ex-namorado? Acompanhe os novos episódios e siga as contas oficiais da novela no Facebook e no Instagram.