Colisão entre dois carros provoca um morto e um ferido em Évora - TVI

Colisão entre dois carros provoca um morto e um ferido em Évora

  • Agência Lusa
  • MSM
  • 30 mai, 10:59
Polícia e INEM

Homem de 27 anos ainda foi transportado com vida para o hospital

Relacionados

Um homem de 27 anos morreu na sequência de uma colisão entre dois automóveis ocorrida, na quarta-feira à noite, na Estrada Nacional 114 (EN114), perto de Évora, informaram esta quinta-feira fontes da Proteção Civil e da PSP.

A fonte do Comando Distrital de Évora da PSP indicou à agência Lusa que o homem ainda foi transportado com vida para as urgências do hospital da cidade alentejana, mas acabou por não resistir aos ferimentos.

Além da vítima mortal, adiantou à Lusa o Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alentejo Central, uma outra pessoa, cuja idade e género as fontes não souberam precisar, teve de ser assistida no local.

Segundo a Proteção Civil, o acidente, para o qual foi dado o alerta às 23:19 de quarta-feira, ocorreu ao quilómetro 185 da EN114, junto a uma zona conhecida como Barraca de Pau, perto de Évora.

As operações de socorro mobilizaram os Bombeiros de Évora, a PSP, a GNR e o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), com um total de 17 operacionais, apoiados por sete veículos, incluindo uma viatura médica de emergência e reanimação.

Continue a ler esta notícia

Relacionados