Indiano divorcia-se devido ao desejo sexual excessivo da mulher - TVI

Indiano divorcia-se devido ao desejo sexual excessivo da mulher

sexo

Homem temia pela sua segurança

Um homem indiano entregou uma petição no tribunal de família para se divorciar da mulher devido ao seu excessivo e insaciável apetite sexual. Decorridos dois anos desde o início do casamento, conseguiu pôr fim à relação.

O homem queixou-se da mulher por esta ser «inflexível, agressiva, teimosa, autocrática» e por criar discussões sem motivo.

Casados desde 2012, o homem ainda disse que o «desejo excessivo e insaciável por sexo» da mulher era insuportável. Segundo o jornal «Times of India», a esposa administrava-lhe medicamentos e forçava-o a beber licor para incitar as relações sexuais.

Em outubro de 2013, o homem foi hospitalizado para se submeter a uma pequena cirurgia e os médicos aconselharam-no a repouso total e a evitar relações sexuais por algum tempo.

A mulher esteve em casa da irmã durante o tempo em que o homem esteve no hospital, mas logo que saiu quis ter relações sexuais com ele.

Ainda de acordo com o marido, a mulher teria recusado qualquer ajuda ou acompanhamento psiquiátrico.

Na petição entregue no tribunal, o homem alegava que a elevada libido da mulher é perigosa para a saúde dele e da própria. O juiz avaliou o caso e autorizou o divórcio.
Continue a ler esta notícia