Já fez LIKE no TVI Notícias?

Mulher expulsa de avião depois de atacar «Pai Natal» com uma caneta

Ainda no aeroporto, Lenny Madarski, de 68 anos, adormeceu e começou a ressonar. A mulher espetou-lhe várias vezes uma caneta num braço

De acordo com um porta-voz da Southwest Airlines, o idoso não ficou ferido e continuou o voo, mas a mulher foi retirada do aparelho e colocada noutro voo. As semelhanças entre Lenny Madarski e o Pai Natal são inegáveis e um amigo do idoso, que o acompanhava no mesmo voo, brincou com o facto no Twitter. Ainda de acordo com Michael Sutton, a polícia perguntou ao idoso se queria apresentar queixa por agressão, mas Lenny recusou. «A única razão porque não foram apresentadas queixas foi porque Lenny é um tipo porreiro, não porque a situação não fosse séria», explicou o amigo. Apesar de séria, a situação acabou por merecer uma nota de humor por parte dos tripulantes da Southwest Airlines.

Uma mulher atrasou a descolagem de um voo e acabou por ser expulsa de um avião da Southwest Airlines, que fazia a ligação entre Chicago e Manchester, no estado norte-americano de New Hampshire. A mulher atacou com uma caneta um passageiro que estava sentado perto de si e que dormia… e ressonava.   O voo acabou por descolar cerca de duas horas depois de a mulher ser retirada do avião.

PUB

  Enquanto o aparelho era preparado para a descolagem, ainda no aeroporto de Chicago, Lenny Madarski, de 68 anos, adormeceu e começou a ressonar. O barulho parece ter tirado do sério uma mulher que estava no mesmo voo, que o atacou com uma caneta.  

«Imaginem estarem a dormir e serem picados por abelhas», comparou o homem, em declarações à ABC7.

«Quem ataca o Pai Natal?? Ainda bem que não estavam crianças no voo 577 da Southwest», escreveu.
«A assistente de bordo da Southwest é um espetáculo. “Aterrámos. Por favor, mantenham os vossos utensílios de escrita convosco e tenham um bom dia”», escreveu Michael Sutton no Twitter. 

PUB

Últimas