Já fez LIKE no TVI Notícias?

Processou colega por usar perfume demasiado forte

Relacionados

Caso vai mesmo ser julgado em tribunal. Juiz diz que mulher apresentou provas de que a sua respiração fica comprometida com o cheiro

Uma norte-americana processou a colega de trabalho por usar demasiado perfume. A notícia é avançada pelo site Globo.com que adianta que um tribunal de Detroit, Estados Unidos, já autorizou o processo a seguir, recusando um pedido de arquivamento do Ministério Público.

O juiz Lawrence P. Zatkoff afirmou que Susan, a queixosa, «apresentou provas de que a sua respiração fica comprometida com o perfume de uma colega e, por isso, o processo é válido».

PUB

«Ele reconheceu que este tipo de reclamação é viável, quando muitas vezes este tipo de reivindicação não é levada a sério», disse Ann Curry Thompson, advogada de Susan.

Em Junho, o Ministério Público alegou que não havia um diagnóstico médico para comprovar as afirmações de Susan. O juiz, no entanto, acredita que o perfume forte de uma colega de trabalho pode, sim, atrapalhar a vida profissional da mulher que abriu o processo.

Susan não pede uma quantia específica de dinheiro no processo. A advogada afirmou que o principal objectivo da acção não é financeiro, mas sim «educar as pessoas sobre o assunto e buscar a colaboração voluntária, quando necessário». O julgamento do caso deve ser realizado no próximo ano.

PUB

Relacionados

Últimas