Já fez LIKE no TVI Notícias?

Stripper anima lar de idosos

Relacionados

Esta ideia para que os idosos em instituições tenham uma vida ativa não foi bem acolhida por um filho

Um lar de idosos de Nova Iorque enfrenta um processo judicial interposto pelo filho de uma utente por não concordar com a contratação de um «stripper» para animar os idosos.

Franklin Youngblood nem queria acreditar na fotografia que encontrou no quarto da mãe uma mulher de 86 anos que está a viver num lar de idosos em Babylon, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

PUB

Indignado com a imagem de um homem praticamente nu, só com uns slipes brancos e justos vestidos, muito junto ¿ demasiado junto ¿ da mãe, que está presa a uma cadeira de rodas.

O filho contratou, por isso, um advogado que iniciou o processo contra o lar, argumentando que a conduta da instituição ao contratar o modelo masculino é questionável, que o facto da mãe, que sofre de demência, ter tocado no corpo do homem e inclusive nos seus órgãos genitais é perverso. O filho também acha condenável que a mãe tenha dado dinheiro seu ao stripper masculino, quando as funcionárias do lar deviam controlar o dinheiro.

Em sua defesa, o lar alegou que os 16 residentes da instituição concordaram com o espetáculo, como conta a CNN esta quarta-feira.

Veja aqui uma reportagem da FOX:

PUB

Relacionados

Últimas