Já fez LIKE no TVI Notícias?

Polícias chamados para acabar com festa... foram os reis da festa

Aconteceu em Asheville, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Vídeo dos agentes de autoridade a "brincar" tornou-se viral

Dois polícias foram chamados a responder a uma queixa de ruído, num bairro norte-americano, mas em vez de acalmarem os ânimos juntaram-se à festa. Foi durante as comemorações do feriado de 4 de julho, dia da Independência dos EUA, que os oficiais Joe Jones e Carrie Lee acabaram por protagonizar um momento inesperado, em Asheville, Carolina do Norte.

Os vizinhos queixaram-se não só do barulho, mas de um escorrega improvisado estar a ocupar parte da estrada, a bloquear a passagem dos automóveis. A brincadeira fez as delícias das crianças, uma vez que havia água à mistura para descer pelo escorrega em plena rua.

PUB

O que encontraram os polícias ao chegar ao local? A relações públicas da polícia, Christina Hallingse, explicou à ABC News que os agentes rapidamente perceberam "que não estava assim tanto barulho". "Eram só as crianças a brincar". Christina Hallingse acrescentou ainda que o escorrega ocupava parte da estrada, mas permitia que os carros e veículos de emergência passassem.

Tudo se conjugou para que, em poucos minutos, os agentes entrassem no espírito da brincadeira e chegaram mesmo a juntar-se à festa.

Uma das moradoras, Katlen Joyce Smith, apelidou o momento “de um dos melhores momentos de sempre”, numa publicação na rede social Facebook.

PUB

Nós analisámos a situação e determinámos que não havia realmente um problema", justificou uma das agentes, Carrie Lee, num vídeo que o departamento de polícia de Asheville publicou nas redes sociais.

A primeira coisa que eu disse [foi]: eu não estou aqui para acabar com a diversão".

Um residente no bairro,Travis Eagledove, disse que Jones e Lee "tinham tanta energia que todas as crianças os adoraram".

PUB

A mulher  polícia foi a primeira a deslizar pelo escorrega com um saco de lixo, para proteger o uniforme, seguida do seu colega Joe. Como ele não cabia num saco de plástico, as crianças improvisaram uma jangada.

Quando a agente pediu um saco de lixo, quase não acreditámos. Mas ela tirou o rádio e foi.", acrescentou o vizinho.

PUB

Últimas