Já fez LIKE no TVI Notícias?

Jovem leiloa virgindade para curar a mãe

Relacionados

Colocou um anúncio na Internet e uma das últimas propostas já superou os 2,3 milhões de euros

«Olá, chamo-me Evelyn e decidi leiloar a minha virgindade», é o anúncio com o qual uma jovem, de 28 anos, pretende arrecadar dinheiro para poder pagar o tratamento da mãe que está doente.

Segundo Evelyn, natural do Equador e residente em Espanha há sete anos, esta é a única alternativa que lhe resta, uma vez que o seu salário enquanto funcionária da limpeza não é o suficiente para pagar um bom especialista, noticia o «20 minutos».

PUB

A jovem admite que está desesperada, «não acredito que leiloar a minha virgindade vá resolver todos os meus problemas, mas vai-me proporcionar alguma estabilidade financeira. Quero progredir por mim mesma e terminar os meus estudos».

De convicções religiosas, afirma que foi uma decisão difícil mas necessária. «Os meus pais explicaram-nos que uma mulher tem que ser pura, chegar virgem ao matrimónio, ser de um só homem e entregar-se à pessoa que ama», explicou.

Condições para os interessados

Em apenas dois meses já recebeu mais de meia centena de propostas alcançando valores bastante significativos, como é o caso da última propostas, que superou os 2,3 milhões de euros. Há no entanto determinadas regras impostas pela jovem, influenciando a escolha.

No anúncio pode ler-se: os beijos e carícias estão proibidos e o uso de preservativo é obrigatório.

Além disso, exige um atestado médico do interessado, apresentando também ela um certificado que prova a sua virgindade.

PUB

O pagamento deverá ser adiantado e avisa que estará acompanhada por uma pessoa de confiança.

«No dia que coloquei o anúncio não dormi toda a noite e passei o tempo todo a chorar», contou Evelyn.

A jovem decidiu contar à mãe, afirmando que o seu maior medo era que ela pudesse saber por terceiros. A reacção foi, no entanto, negativa «não gostou e pediu-me para não o fazer», disse.

«Não estou a roubar nem a tirar nada a ninguém. É o meu corpo e com ele faço o que eu quero», deixou Evelyn bem claro.

PUB

Relacionados

Últimas