Já fez LIKE no TVI Notícias?

“Foi assim que acabei a viver num lar de idosos”: o hilariante acidente de uma jovem norte-americana

Madison Kohout aproveitou o infortúnio para criar um documentário cómico na rede social TikTok

Chama-se Madison Kohout, tem 19 anos, acidentalmente, mudou-se para um lar de idosos e tem documentado a nova realidade no TikTok.

A jovem norte-americana queria mudar de vida e decidiu trocar o estado Oklahoma pelo Arkansas. Kohout começou por procurar uma habitação para alugar através da internet e acabou mesmo por encontrar um “bom negócio” com uma renda significativamente mais barata do que todas as outras propostas.

PUB

Madison só percebeu que havia cometido um erro assim que chegou à nova casa. A jovem deparou-se com os novos vizinhos mais velhos e com uma placa informativa que, inequivocamente, dizia que se tratavam de infraestruturas destinadas a idosos.

PUB

Os primeiros momentos no novo lar foram documentados através da rede social TikTok e já contam com mais de 3,4 milhões de visualização e mais de 600 mil likes.

E foi assim que me mudei para um lar de idosos”, explica Madison Kohout.

PUB

Em vez de se recriminar, a jovem optou por criar uma espécie de documentário cómico sobre como é viver num lar de idosos poucos anos depois de se atingir a puberdade.

Madison Kohout enumera vários pontos benéficos em viver juntamente com pessoas de idade mais avançada.

Sempre que chego a casa, geralmente, está muito silêncio, porque a maioria dos meus vizinhos está a dormir. Mas, um dos maiores privilégios é que sempre que quero posso ouvir música, porque alguns deles não conseguem ouvir bem. Outra coisa divertida é que quando chego, depois de um dia de trabalho, todos me perguntam como foi o meu dia”, diz Madison.

PUB

Últimas