Já fez LIKE no TVI Notícias?

Casal de adolescentes detido após duas semanas em fuga à polícia

Pelo caminho, os jovens de 13 e 18 anos roubaram pelo menos três veículos, duas armas e vários cheques

Um casal de adolescentes foi detido este domingo, depois de ter estado em fuga durante duas semanas no sul dos Estados Unidos. Pelo caminho, os jovens furtaram pelo menos três automóveis e duas armas e terão passado vários cheques roubados, conseguindo sempre escapar às autoridades dos estados por onde passaram.

Cheyenne Philips, de 13 anos, e o namorado Dalton Hayes, de 18, já são apelidados nos Estados Unidos de «Bonnie e Clyde», numa referência aos protagonistas do filme com o mesmo nome - dois jovens namorados que se tornam assaltantes em vários estados norte-americanos.

PUB

Mas a história destes adolescentes é bem real.Os dois conseguiram escapar às autoridades em vários estados norte-americanos, desde que desapareceram de casa, no estado do Kentucky, há cerca de duas semanas.

Apaixonados, o casal de namorados pôs-se em fuga para a Carolina do Sul, depois para a Geórgia e só foram apanhados na Flórida este domingo, quando dormiam numa carrinha roubada.

De acordo com a mãe de Dalton, Tammy Martin, os adolescentes namoram há apenas três meses. Antes de começarem a relação, a progenitora garante que Dalton pensava que Cheyenne tinha 19 anos. Porém, e segundo as declarações da mãe, quando o filho se apercebeu que a jovem tinha apenas 13 anos já estava apaixonado por ela.

Agora, os dois enfrentam várias acusações. Dalton terá de comparecer em tribunal esta segunda-feira, enquanto Cheyenne será levada a um tribunal juvenil mais tarde.

PUB

Últimas