Já fez LIKE no TVI Notícias?

Jovem gasta primeiro ordenado em cartaz publicitário

Relacionados

Adam já tinha gastado às suas últimas poupanças num cartaz publicitário para conseguir promover as competências

Um jovem inglês decidiu gastar o seu primeiro ordenado num cartaz publicitário em que agradece a primeira verdadeira oferta de emprego que lhe foi dada.

Enquanto frequentou o curso de comunicação multimédia, Adam Pacitti sempre conseguiu conciliar estudos e trabalho, mas nunca encontrou nenhum na área da multimédia.

PUB

Foi então que Adam teve uma insólita ideia: e porque não gastar as suas últimas poupanças num cartaz? O jovem licenciado de 24 anos resolveu então utilizar as suas competências e criou também um site juntamente com a publicação de um cartaz.

No anúncio podia ler-se «gastei os meus últimos 600 euros neste cartaz. Por favor, dei-me um emprego. Employadam.com». Por sua vez, o site «employadam.com» (dei um emprego a Adam, em tradução livre) retratava a experiência profissional do jovem inglês.

E não é que esta invulgar estratégia de marketing funcionou? Em apenas um mês, Adam recebeu mais de 60 ofertas de empregos das mais variadas empresas.

De acordo com o jornal «Daily Mail», o jovem acabou finalmente por optar pela oferta da agência Keo Digital.

Com o dinheiro do primeiro ordenado, Adam mandou fazer um novo cartaz para agradecer todas as oportunidades que lhe foram dadas. Desta vez, podia ler-se: «Gastei o meu primeiro salário neste cartaz. Obrigada por me terem ajudado».

PUB

Relacionados

Últimas