Já fez LIKE no TVI Notícias?

Homem morre na barragem do Alqueva, depois de se sentir mal durante um passeio de balão de ar quente

Acidente aconteceu este domingo, perto de Mourão. PJ tomou foi acionada

Um homem de cerca de 55 anos foi encontrado morto, este domingo, depois de se sentir mal durante um passeio de balão de ar quente, na zona de Mourão, no Alentejo. De acordo com o que a CNN Portugal conseguiu apurar, o balão partiu de Monsaraz e, quando sobrevoava a zona de Mourão, o homem teve um ataque de pânico e pediu para descer. A empresa proprietária do balão fez descer o aparelho e deixou o homem em terra. Quando a equipa de apoio terrestre da empresa se dirigiu ao local, encontrou o homem já morto, na barragem do Alqueva.

De acordo com Tiago Ramos, da Proteção Civil Municipal de Mourão, o alerta para "um acidente com um balão de ar quente" foi dado para os bombeiros pelas 10:21. Para o local, foi mobilizada uma embarcação de socorro, um veículo de apoio à embarcação e uma ambulância. Foi ainda acionada a equipa de emergência médica do hospital de Évora, que acabou por atestar o óbito. 

PUB

A GNR tomou conta da ocorrência e acionou a Polícia Judiciária. Ao início da tarde, ainda decorriam diligências no local e o corpo ainda permanecia na margem da barragem. 

PUB

Últimas