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BCP alerta clientes para e-mails falsos

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O Millennium bcp alertou, esta terça-feira, os seus clientes para a possível recepção de mensagens de correio electrónico, solicitando a introdução, em ecrã próprio, de informação de carácter pessoal ou confidencial.

Segundo informa o banco no seu portal oficial, «trata-se de mais uma acção de phising dirigida ao Millennium bcp com o objectivo de recolher informação das credenciais dos nossos clientes com vista à sua eventual utilização maliciosa».

O phishing é uma fraude electrónica, para tentar obter informações confidenciais, que podem ser valiosas, aos clientes do banco, como números de cartões de créditos e dados de contas.

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De acordo com a instituição financeira, as mensagens enviadas na forma de «e-mails suspeitos» incluíram utilizadores de Internet que não são clientes do banco presidido por Paulo Teixeira Pinto.

O Millennium bcp recorda ainda que, para prevenir ataques desta natureza, se deve seguir duas regras de utilização dos serviços de «Internet Banking»: aceder sempre por digitação directa do endereço respectivo e nunca introduzir dados pessoais em sites que tenham origem em links.

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