Já fez LIKE no TVI Notícias?

Cancelo e o benfiquismo de Bernardo: «Não é possível, este gajo é maluco»

Relacionados

Extremo conta também episódio curioso com 'calicate' de Bruma

João Cancelo participou no podcast «Um para um», de Pedro Pinto, tendo revelado vários episódios curiosos da carreira, como por exemplo o dia em que Bruma lhe pediu um calicate.

Antes disso, porém, o lateral do Barcelona foi questionado sobre se continua a acompanhar o Benfica, como fazia quando estavam com Ruben Dias e Bernardo Silva.

PUB

«Sim, claro, todos temos um carinho especial pelo Benfica. Mas o mais benfiquista de todos é o Bernardo. Esse é uma coisa absurda», começou por dizer.

«Um dia estávamos na seleção, estávamos todos na sala de convívio a ver um jogo de futebol, estava lá a equipa toda, e ele vai para o quarto para ver no telemóvel as eleições do Benfica na BTV. ‘O que é isto?! Este gajo está maluco... Este gajo não bate bem’. Agarrado ao telemóvel a ver as eleições do Benfica.»

Cancelo não tem dúvidas, portanto, que um dia Bernardo Silva vai voltar ao Estádio da Luz.

«Meto a minhas mãos no fogo que ele vai acabar a carreira no Benfica. Eu? O meu último ano vai ser no Barreirense, isso de certeza absoluta.»

Agora sim, a história de Bruma e do calicate.

«O Bruma é a maior personagem que existe no futebol. Sendo genuíno, como ele é, mas é a maior personagem do futebol. No Euro sub-21 eu partilhava quarto com o Ricardo Horta, mas estava sempre com o Bruma, que é um dos meus melhores amigos no futebol. Um dia chego ao quarto dele, estava a lavar os dentes e ele diz-me: ‘Cigano, porque ele chama-me cigano, tens aí um calicate?’. E eu: ‘O quê? Calicate?’. ‘Sim, para cortar as unhas’. E eu fiquei tipo: ‘Tu cortas as unhas com um alicate?!’. Isto foi para aí em 2013 ou 2014 e ainda hoje falamos disso.»

PUB

Relacionados

Últimas