Já fez LIKE no TVI Notícias?

Boavista: campos de treino estão em leilão por dívidas antigas

Relacionados

Em causa estão também outros equipamentos desportivos e um parque de estacionamento subterrâneo junto ao Estádio do Bessa

Os terrenos onde estão localizados os campos de treino do Boavista, anexos ao Estádio do Bessa, no Porto, estão em leilão desde quarta-feira, por dívidas antigas do clube, cuja direção pretende resolver brevemente.

«Esta é mais uma situação que a atual direção herdou do passado. É uma dívida a uma instituição bancária que remonta ao tempo da construção do Estádio do Bessa. Tal como em tantas outras situações já solucionadas, este será mais um dossiê que a direção irá resolver o mais brevemente possível», destacou esta quinta-feira o clube em comunicado.

PUB

Esses terrenos, que envolvem também outros equipamentos desportivos e um parque de estacionamento público subterrâneo, estão a ser leiloados desde quarta-feira, em hasta pública, no portal e-leilões na Internet, num processo extensível até 7 de maio, às 10h00.

Com um valor de abertura de 2,8 milhões de euros e uma verba base de 5,7 milhões, a fasquia mínima aceite para a aquisição do imóvel completo está determinada em 4,8 milhões.

PUB

Relacionados

Últimas