Já fez LIKE no TVI Notícias?

São Paulo: quatro prédios em chamas

Avião: bombeiros entram em edifícios três horas depois do embate

Os bombeiros acabaram de entrar nos quatro prédios em chamas, três horas depois de um avião Airbus 320 ter colidido com eles, junto ao Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, constatou a agência Lusa no local.

Os quatro prédios com uma altura de três andares albergam estabelecimentos comerciais e um deles alojava um centro de distribuição de bagagens propriedade do grupo TAM, a quem pertence o avião. Um posto de combustíveis da Shell ardeu também.

PUB

O fumo no local é muito intenso e paira no ar um forte cheiro a querosene que obriga os polícias a usarem máscaras.

No local, há pelo menos 50 equipas de bombeiros e duas dezenas de ambulâncias, enquanto sete helicópteros sobrevoam a zona, no meio de uma chuva fina que fustiga a cidade há dois dias e a quem alguns atribuem as causas do acidente.

O local foi isolado mas uma multidão de curiosos apinha-se nos arredores. O trânsito na Avenida Rubem Perta, que o avião atravessou quando saiu do aeroporto, está completamente parado e vêem-se alguns passageiros com as malas nas mãos, que tentam desesperadamente chegar ao aeroporto. Esta Avenida liga o Norte e o Sul da cidade.

PUB

Últimas