Já fez LIKE no TVI Notícias?

Viajou antes e viu morrer a família

Voo estava cheio. Advogado foi antes e viu acidente que vitimou a mulher e o filho

Para tranquilizar a esposa, que tinha receio de chegar ao aeroporto de Congonhas sozinha com o filho de 1 ano e oito meses devido facto de não poderem seguir todos no mesmo voos, o advogado Ilderley Ponce de Leon partiu de Porto Alegre para São Paulo noutro voo, uma hora antes. A mulher Jamile e o filho Levi viajaram no voo da TAM. O advogado assistiu ao acidente.

«Meu irmão soube do acidente com o avião onde estavam minha cunhada e meu sobrinho em Congonhas, no momento da queda. Correu para a avenida e entrou em desespero vendo as labaredas comendo o Boeing. Agora está internado em um hospital em São Paulo. Fica se culpando, mas ele só queria protegê-los chegando antes ao aeroporto», lamentou o irmão de Ilderley, Ildebrando Ponce de Leon, ao jornal Estadão. Ildebrando já embarcou para São Paulo para estar perto do irmão. «Ele não vai ter cabeça para ir ao IML, vou ter de ir», afirmou.

PUB

Ilderley conheceu Jamile há três anos quando estava em férias no Ceará. «Minha cunhada é de lá, mas se apaixonaram, casaram e moravam juntos aqui em Manaus há dois anos. O filho é a grande alegria na vida deles», disse, enquanto mostrava uma foto de Jamile e Levi.

PUB

Últimas