Já fez LIKE no TVI Notícias?

Valentim: livro de Carolina é «desavença de casal»

E nestas alturas «dizem-se coisas que talvez não devessem ser ditas»

Valentim Loureiro atribuiu a «desavenças» de casal as revelações feitas por Carolina Salgado num livro onde denuncia alegadas situações de corrupção desportiva, evasão fiscal e outros crimes, envolvendo o seu ex-companheiro, Pinto da Costa.

«Os casais quando se desentendem normalmente dizem coisas que talvez não devessem ser ditas», afirmou Valentim Loureiro, à saída das instalações do Ministério Publico de Gondomar onde hoje se deslocou para tratar do que classificou como «assuntos relacionados com a autarquia».

PUB

O presidente da Câmara de Gondomar, um dos principais arguidos no processo «Apito Dourado», disse lamentar «o que se está a passar». «É sempre desagradável ver pessoas desavindas na praça pública a atingirem-se como é o caso», disse.

Carolina Salgado lançou recentemente um livro, intitulado «Eu, Carolina», em que denuncia alegadas situações de corrupção desportiva, evasão fiscal, violação do segredo de justiça, agressões, perjúrio e fuga à justiça.

Estas situações envolvem Pinto da Costa - seu ex-companheiro durante cinco anos - arguido num processo de alegada corrupção no futebol, conhecido como «Apito Dourado».

No livro, Carolina Salgado revela ainda ter contratado duas pessoas - a mando do presidente do FC Porto - para agredir Ricardo Bexiga, hoje deputado e então vereador da Câmara de Gondomar, cujas denúncias deram origem à investigação do «Apito Dourado».

Sobre este caso da agressão a Ricardo Bexiga, Valentim Loureiro afirmou que, «naturalmente, condena esse tipo de situações».

PUB

Últimas