Já fez LIKE no TVI Notícias?

Lexus assume-se mais competitiva com novo imposto automóvel

Relacionados

O novo imposto sobre veículos (ISV) confere «maior competitividade aos automóveis híbridos Lexus», defende a empresa em comunicado, divulgado esta quarta-feira.

Com a entrada em vigor do novo imposto, no dia 1 de Julho do corrente ano, os modelos Lexus que possuem tecnologia híbrida, nomeadamente a «Lexus Hybrid Drive», vão sofrer um decréscimo de preço de 4,8 por cento.

Assim, no que diz respeito ao SUV híbrido, a marca esclarece que o RX 400h com 272 cavalos, verá o preço de venda ao público (PVP) baixar em 3.963 euros.

PUB

Já o sedan híbrido GS 450h, com 345 cavalos, beneficia de uma decréscimo de 4.195 euros no PVP.

«A vantagem da tecnologia híbrida Lexus, ganha assim uma nova expressão, quer na vantagem que representa para o cliente, quer na vantagem que traz para o ambiente», defende a marca.

A Lexus relembra ainda que esta tecnologia, «única neste segmento de mercado, permite que o automóvel funcione em várias situações e com particular destaque para a utilização em cidade, apenas com energia eléctrica».

No que diz respeito ao modelo mais vendido da Lexus, o Lexus IS 220d, também o comprador vai pagar menos assim que o novo imposto entrar em vigor. A versão base, do modelo a diesel da Lexus, beneficia de um decréscimo de 2,1% no PVP. Esta descida traduz-se num decréscimo de 893 euros, o que coloca este modelo com um preço final de 41.756,73 euros.

Nas versões equipadas com diferencial curto, o PVP mantém-se inalterado.

PUB

Relacionados

Últimas