Já fez LIKE no TVI Notícias?

Brad Pitt confessa que largou as drogas pela família

Relacionados

Em entrevista à «Esquire», o ator admitiu que deixou uma vida de abuso de substâncias quando decidiu que estava na hora de construir uma família

Brad Pitt abriu o jogo e admitiu à revista «Esquire» que estragou parte da sua vida por causa do uso e abuso de drogas. Numa entrevista para a nova edição de junho da publicação norte-americana, o ator de 49 anos explicou que «há uma década» decidiu deixar as drogas para começar a construir uma família.

«Durante muito tempo pensei que estava a fazer demasiados estragos - estragos com drogas. Eu era uma espécie de vagabundo, um tipo que cresceu no meio do nada e que queria ver coisas, que queria sentir-se inspirado», recordou Pitt.

PUB

«Passei anos a fazer disparates. Mas depois comecei cansar-me disso e senti que estava a desperdiçar as minhas oportunidades. Foi uma mudança consciente. Aconteceu há cerca de uma década», contou o ator, explicando que por essa altura começou a pensar em construir uma família.

Apesar do casamento com Jennifer Aniston ter terminado em divórcio em 2005, Brad Pitt iniciou pouco depois uma relação com Angelina Jolie que dura até aos dias de hoje. Os dois atores terão começado a namorar depois das filmagens de «Mr. e Mrs. Smith» (2005) e Pitt acabou por coadotar Maddox, filho adotivo de Jolie.

Desde então, o casal já teve três filhos biológicos (Shiloh, e os gémeos Knox e Vivienne) e adotou outras duas crianças (Pax e Zahara). Ao todo são seis «rebentos» - o mais velho com 11 anos e os mais novos com quatro - que deixam Brad Pitt mais feliz do que nunca.

«Sempre pensei que, se quisesse ter uma família, queria fazê-lo em grande. Queria ter caos pela casa. Há sempre barulho na nossa casa, quer sejam risos, gritos, choros ou batidas. Adoro, adoro, adoro isso. E odeio quando não estou com eles.»

PUB

«Tenho poucos amigos mais próximos, (...) uma mão cheia deles, e tenho a minha família. E nunca tive uma vida tão feliz», acrescentou.

Depois de, em 2012, ter interpretado um assassino de sangue frio em «Mata-os Suavemente», Brad Pitt tem agora a missão de salvar a Terra de uma pandemia de zombies em «WWZ: Guerra Mundial». O novo filme de Marc Forster («Monster's Ball - Depois do Ódio», «007 - Quantum of Solace») tem estreia marcada em Portugal para o dia 20 de junho.

Até ao fim do ano, Pitt poderá ainda ser visto em duas novas produções ainda sem data de lançamento no nosso país: «Twelve Years a Slave», de Steve McQueen, e «The Counselor», de Ridley Scott.

PUB

Relacionados

Últimas