Já fez LIKE no TVI Notícias?

Filho de Mark Wahlberg foi atacado por um polvo

Relato do actor entre o susto e o cómico (vídeo)

Mark Wahlberg estava a passar uns dias de férias normais com a mulher, Rhea Durham, e os quatros quando um passeio a um aquário acabou mal. O filho de quatro anos, Michael, e a mulher foram «abraçados» por um polvo que não queria largá-los nem por mais uma, assim como a criatura ainda teve tentáculos para aprisionar ao mesmo tempo a guia da visita.

Foi um valente susto, que o actor revelou na noite passada no programa de David Letterman e cujo relato já pode ser visto online; agora já feito em tom cómico e de alguma paródia, pois nada de trágico aconteceu, mas os factos relatados não deixam de ser bastante assustadores.

PUB

Wahlberg contou como a guia lhes prometeu uma visita especial ao Sea Life Aquarium, em Carlsbad, podendo ir atrás de um tanque e «ver o polvo». Assim que a guia saiu de trás do tanque com «o» polvo nas mãos, a visita tornou-se facto inesquecível.

«A mulher aparece com um polvo gigante [que a ver pela imagens no site do Sea Life Aquarium em relação aos polvos é bem verdade] e o bicho agarra-se ao braço do meu filho. Já agarrou a milha mulher e já envolveu completamente a senhora e mais um homem que estava ali. Ninguém consegue retirar o polvo», contou Wahlberg.

O actor contou que o filho «estava a passar-se, mas sem dizer uma palavra», até que conseguiram libertá-lo trazendo a criança com ela «umas 30 marcas» das ventosas. A tratadora é que teve mais problemas para se soltar: «Quando a tratadora começou a passar-se percebi que havia problemas. Ela nem conseguia afastar-se do bicho. Teve de esperar por ajuda».

E foi a rir que Wahlberg contou no «Late Show» de Letterman que foi um salve-se quem puder: «Assim que consegui tirar o meu filho dali disse Vamos embora!. E deixei a mulher lá. É um problema dela.»

Veja o vídeo do relato no programa

PUB

Últimas