Já fez LIKE no TVI Notícias?

Óscares: Academia tem Sacha Baron Cohen debaixo de olho

Relacionados

Academia não impede o ator de estar na cerimónia, mas não o deixa promover o novo filme

Sacha Baron Cohen verá os seus movimentos limitados enquanto estiver na cerimónia dos Óscares. A Academia quis deixar claro que o evento não é sítio para promover o filme, «The Dictator» e não quer qualquer tipo de brincadeiras por parte do ator de «Borat».

«Não estamos a bani-lo. Apenas queremos saber o que ele está a tramar», disse um porta-voz da Academia ao «The Hollywood Reporter».

PUB

Segundo o mesmo site, a organização dos Óscares não está a impedir o ator de comparecer na cerimónia, apesar dos rumores indicarem que o nome de Sacha Baron Cohen tenha sido riscado da lista de convidados.

Sacha Baron Cohen vai à cerimónia dos Óscares como parte do elenco do filme «A Invenção de Hugo», de Martin Scorsese, no qual desempenha o papel do inspetor da estação dos comboios.

Esta semana, o ator foi notícia porque, alegadamente, estava a preparar a sua ida aos Óscares vestido da sua nova personagem no filme «The Ditactor». Ou seja, um tirano que recusa aceitar a democracia.

Sacha Baron Cohen é conhecido por usar os grandes eventos de cinema para promover os seus filmes. Em 2006, para ajudar a promover «Borat», o ator vestiu-se a preceito no festival internacional de Toronto e, com «Bruno», o alvo foi os MTV Video Music Awards em 2009.

PUB

Relacionados

Últimas