Já fez LIKE no TVI Notícias?

Scarlett Johansson e as fotos pirateadas: «É injusto»

Relacionados

Actriz não confirmou a veracidade das imagens mas condenou a invasão de privacidade

Scarlett Joanhsson falou publicamente do caso das fotografias que terão sido pirateadas do seu telemóvel em que aparece nua e que estiveram a circular online. A actriz de 26 anos falou de injustiça e do errado que existe ao violar-se a privacidade de alguém.

A sex symbol do cinema não confirmou a veracidade das fotografias que ainda circularam por momentos na Internet, mas foi referindo-se a elas que disse: «Só porque estamos na ribalta, ou porque somos actores ou fazemos filmes, ou seja lá o que for, isso não significa que não se tenha o direito á nossa privacidade.»

PUB

Nestas declarações à «CNN» que a «MTV» reproduz, Scarlett Johansson resumiu o que pensa desta situação de fotos pirateadas que a teve como última protagonista: «Eu penso que, independentemente do contexto, se foi uma coisa de que alguém se apropriou indevidamente há um sentimento de que é injusto, de que é errado.»

A actriz confirmou que contactou o FBI para investigar o caso das fotografias a circularem na Internet. O seu advogado já tinha também ameaçado com processos por violação de direitos quem as publicasse. A última informação da investigação data de cerca de há uma semana quando o FBI já teria identificado o hacker que terá pirateado as fotos.

PUB

Relacionados

Últimas