Já fez LIKE no TVI Notícias?

Sacha Baron Cohen expulso dos Óscares

Apesar de estar sobre aviso da organização dos Óscares, o ator surgiu na passadeira vermelha caraterizado como personagem do seu próximo filme e despejou cinzas sobre um repórter

PUB

Notícia actualizada às 0:50

PUB

Sacha Baron Cohen estava avisado para não aparecer na cerimónia dos Óscares, que decorre esta noite do Kodak Theatre, vestido como «O Ditador», personagem do seu próprio filme. Rumores chegaram a dar conta que o seu nome teria sido banido da lista de convidados.

Esta noite, o ator que ficou conhecido por «Borat», desafiou a organização dos maiores prémios do cinema e surgiu na passadeira Vermelha do evento a promover o seu próximo filme.

Nas mãos, segurava uma urna com as alegadas cinzas do ditador norte-coreano Kim Jong Il, que acabou por despejar sobre o apresentador do «E!», Ryan Seacrest.

O comediante britânico acabou por ser retirado da passadeira vermelha por seguranças, apesar do repórter não se ter queixado da excentricidade e ter-se rido muito com o sucedido.

Sacha Baron Cohen estava na cerimónia dos Óscares como parte do elenco do filme «A Invenção de Hugo», de Martin Scorsese, no qual desempenha o papel do inspetor da estação dos comboios.

Sacha Baron Cohen é conhecido por usar os grandes eventos de cinema para promover os seus filmes. Em 2006, para ajudar a promover «Borat», o ator vestiu-se a preceito no festival internacional de Toronto e, com «Bruno», o alvo foi os MTV Video Music Awards em 2009.

PUB

Últimas