Já fez LIKE no TVI Notícias?

Roseanne Barr candidata-se à presidência dos EUA

Relacionados

Actriz quer concorrer pelo «Green Party» para as eleições de 2012

A actriz Roseanne Barr quer candidatar-se à presidência dos EUA através do partido político «Green Party». Segundo a «AP», Barr disse em comunicado que é apoiante de longa data do partido e que pretende servir os interesses dos norte-americanos.

«Os democratas e republicanos provaram que são servos, comprados e pagos por uma minoria, e que não estão a fazer o melhor nos interesses do povo norte-americano», revelou a actriz.

PUB

Roseanne Barr, actriz e comediante, já enviou os papéis para a validação da sua candidatura, que será decidida em Julho numa convenção do partido, em Baltimore, no estado norte-americano de Maryland.

Com esta candidatura, a actriz quer continuar a sua defesa pela classe de trabalhadores e pelas mulheres, uma luta que Barr diz travar há já algum tempo.

Sobre a sua estratégia para a campanha eleitoral, a actriz revelou: «Vou invadir as salas de estar dos americanos. Os media não vão conseguir ignorar-me e, mais importante, não vão poder ignorar as necessidades do povo norte-americano nas eleições de 2012», disse a actriz.

Roseanne Barr é conhecida pela série de televisiva, «Roseanne», que foi para o ar desde 1988 até 1997.

PUB

Relacionados

Últimas